09 junho 2006

Aguenta coração!

O coração está a mil... espero que no futuro possamos rir de toda a angústia que estamos experimentando estes dias. Continuamos aguardando qualquer notícia do consulado sobre o nosso Processo. Mudamos as passagens de 15/06 para 07/07 e até agora nada. Enviamos uma carta para o Consulado e nenhuma resposta. O que será que está havendo?
Acho que para a maioria de nós, lidar com a ansiedade e a angústia é de certa forma parecido. Queremos que as coisas sejam como planejamos e que as coisas aconteçam no tempo que estipulamos... mas nem tudo é como queremos que seja...
Eu iniciei este blog colocando isso... que nem tudo depende da gente ou está ao nosso alcance. Eu já escrevi isso e acredito nisso: "nem tudo acontece como queremos, e sim, tudo é como deve ser"... e no fim, acontece o melhor, sempre! Mais uma vez, temos que segurar a angústia, respirar fundo e aguardar, pois sempre estamos no lugar onde Deus quer que estejamos e disso não podemos esquecer... vamos fazendo a nossa parte e o que não depende de nós, coloquemos nas mãos D´Ele!
E vamos torcer pelo Brasil, afinal hoje está começando a Copa do Mundo 2006. Que possamos nos alegrar com as vitórias da nossa seleção, pois as decepções com o nosso Brasil têm sido muito grandes... todos os dias!

1 Comments:

At 14/6/06 13:35, Blogger Mvaz said...

Oi, amigos de jornada. Estou esperando notícias também, esta semana recebi a resposta padrão depois de 6 meses... O seu processo está em andamento. E pensar que o processo por Quebec era mais rápido e a parte federal levava três meses... Eu ainda estou esperando eles pedirem os passaportes para poder pedir demissão. vender as coisas, comprar passagens. Como estamos indo com nossos 2 filhos (13 e 8) queria tanto chegar antes do início das aulas em setembro... Mas estou começando a achar que vamos acabar chegando no inverno... Que início mais gelado! Boa sorte.

 

Postar um comentário

<< Home