14 fevereiro 2006

Percorrendo Caminhos

Esta é a nossa primeira postagem. Aqui relataremos nossa busca para crescer e conquistar uma vida com mais qualidade. Há anos temos lutado.... já tropeçamos muito, mas quem já não tropeçou? Mas nunca nos deixamos desanimar. Nunca nos sentimos derrotados diante das dificuldades que se apresentaram... ao contrário, sempre renovados para retomar nosso caminho.
Nossa busca é incessante! Os caminhos que percorremos em busca dos nossos sonhos e ideais muitas vezes são longos e difíceis... outras vezes, os obstáculos superados nos permitem avaliar os resultados e observar que as coisas não acontecem como queremos, e sim, tudo é como deve ser! Há uma força mais poderosa que as nossas atitudes... o nosso destino. As nossas inquietações nos levam a agir e a lutar, mas quando nos deixamos guiar, o melhor acontece! As mãos de Deus nos colocam no nosso caminho e tudo vai acontecendo naturalmente e passamos a trilhar com segurança e bem-estar. Há um lugar para cada um de nós neste mundo... As inquietações sempre existirão para aqueles que buscam um mundo melhor e uma vida com mais qualidade, e são essas inquietações que nos fazem agir e prosseguir!
Aqui contaremos sobre a nossa busca e também colocaremos os contos de um "pensador inquieto" que constantemente busca aprender e crescer! As inquietações nos fazem agir, prossegui e crescer!
CRESCER.... que este seja o objetivo de cada um de nós para que amanhã sejamos sempre mais do que somos hoje.