01 novembro 2006

Halloween

Ontem vivemos nosso primeiro Halloween. Olhem nossa turminha fantasiada, prontos para saírem. Aí estao o Victor e o Léo (os maiores), a Bia e o Nic (os piticos)
Enquanto no Brasil, sempre via as escolas de línguas comemorarem esta data, mas este foi o primeiro que vivemos, curtimos e pudemos ver como as coisas acontecem. Que legal.
Colocamos as fantasias nas crianças que muito esperaram por este dia. Nós nao sabíamos como as coisas aconteciam, mas fomos em frente. Para saber, temos que participar!
Escureceu e fomos nós pra rua. Mas bater nas casas e pedir doces? Será? Que estranho!!!!
E nao é que foi uma delícia! A chuva nao nos intimidou... colocamos capuz nas crianças e fomos pedir doces.
Para nossa surpresa, numa rua próxima da nossa casa, inúmeras pessoas fantasiadas com suas crianças, bebês e adolescentes pediam doces nas casas que estavam iluminadas e, nesta rua, a maioria das casas estavam iluminadas e enfeitadas. Os donos das casas muito bem humorados ofereciam doces, bombons, balas, salgadinhos aos que batiam às suas portas.
Voltamos pra casa com duas sacolas cheias de guloseimas. Foi muito legal. As crianças -pequenas e grandes - adoraram.

6 Comments:

At 1/11/06 22:31, Blogger Camila said...

A Aninha, minha filha fica me perguntando pq aqui no Brasil não tem o "dia de pedir bala pro vizinho"... vai explicar!!!
Muito legal vcs terem participado.

xxoo

 
At 2/11/06 11:41, Blogger Dani e Rafa said...

Acho que o primeiro Halloween ninguém esquece! Eu não tinha nenhuma criança para poder pedir os doces, e confesso que fiquei morrendo de vontade.. Mas para aproveitar bem a nossa primeira experiencia, eu e o Rafa saimos de bike a noite para andar pelas ruas e ver a movimentação.. Foi mto divertido, adoramos e vamos repetir o ano que vem. Que bom saber que vcs aproveitaram bastante, experiencia unica! :) Beijos.

 
At 3/11/06 07:52, Anonymous Anônimo said...

QUE BACANA!!!!!QUANDO OS MENINOS VEREM ,NÃO VÃO ACREDITAR,POIS NO DIA PRIMEIRO EU FALEI PRA ELES QUE À UMA HORA DAQUELAS,VOCÊS DEVERIAM ESTAR NAS RUAS PEDINDO DOCES;E NÃO É QUE ESTAVAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BEIJOS E SAUDADES.SI,PEDRO,RE E FE.

 
At 3/11/06 10:05, Blogger Nilo, Tabath e Pedro said...

Manda umpouco pra gente!!heheheh

Que bacana,querover quando estiver como meu aí!

Abraços!

 
At 5/11/06 23:38, Anonymous Anônimo said...

Realmente poder vivenciar tudo isso de perto é fantástico!
A Mari tbém amou os "treat or trick" e confesso que estou até agora ajudando ela a comer os docinhos

 
At 15/11/06 04:09, Blogger Ju said...

Olá!

Cheguei no blog de vcs por acaso e adorei tudo! As fotos são lindas! Parabéns!

Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home