04 agosto 2006

Brasileiros em Sherbrooke

No decorrer dos preparativos para nossa vinda para Sherbrooke, fomos acompanhando os blogs de brasileiros que já estavam em Sherbrooke ou, como nós, preparando-se para vir para cá. Fomos conhecendo através desses blogs algumas pessoas que já encontramos pessoalmente.
No entanto, nao imaginávamos que a comunidade brasileira aqui em Sherbrooke era tao grande e animada. Conhecemos, no último domingo, esta turma de brasileiros no Parque Vitória. Comemoramos também o aniverário da Wal _ Parabéns Wal!
Foi uma tarde muito agradável! Estava um dia lindo, perfeito para comemorar, conversar e conhecer gente nova!
Esta comunidade tem crescido muito... Em breve, teremos mais gente chegando e entao iremos atualizando as fotos!

3 Comments:

At 7/8/06 12:25, Blogger Gleice Kelly said...

Salut, cada vez que entro no blog de vocês fico maravilhada com as fotos e as histórias...tudo de bom pra vocês e que Deus possa continuar abençoando a família toda.
Bjo grande.

 
At 11/8/06 01:11, Anonymous Anônimo said...

Muito bonita a amizade de vcs!
É bom sentir que não estamos sozinhos aqui no Canadá e temos os amigos por perto!
E seus filhos, estão se virando bem com o idioma??

 
At 8/5/07 22:49, Blogger Mis said...

Olá, acabei de ler "Um mês em Sherbrooke" você esqueceu a carteirinha porque o carteiro já tinha deixado a correspondência, "até o que dá errado é para dar certo" realmente quando Deus está direcionando nossas vidas somos surpreendidos com seus feitos maravilhosos, às vezes questionamos os acontecimentos e ficamos anciosos, mais não podemos esquecer nunca que Deus está no controle de tudo e há momentos em que somente precisamos esperar em silêncio, é neste momento de confiança que Deus age em nossas vidas!!!
Estou fazendo curso de francês, sou pedagoga, pretendo dar entrada no processo ainda este ano e me identifiquei com o Blog de vocês. Seus filhos são lindos.
Mislene (mislenegs@hotmail.com)

 

Postar um comentário

<< Home