31 julho 2006

Obrigado Família Vicente



Família Vicente: Ricardo, Mônica, Arthur, Hector e Karen....
Nao temos como agradecer a ajuda que esta família nos ofereceu e tem nos oferecido.
Enquanto nos preparávamos para vir para o Canadá, ainda no Brasil, recebemos deles inúmeras dicas... Um dia o Ricardo disse ; " resolvemos adotar vocês..."
Quando aqui chegamos, eles nos abriram as portas de casa, nos receberam como da famìlia, nos colocaram no carro e andaram conosco. Com a ajuda deles, conseguimos fazer em uma semana o que levaríamos um mês para fazer, andando com crianças e sem conhecer a cidade.
Queremos registrar aqui a nossa gratidao, pois é fundamental, quando se começa a vida em outro pais, poder contar com a ajuda de quem jà enfrentou a mesma realidade. Tirar documentos, falar ao telefone, solicitar serviços, abrir conta em banco, alugar casa e até mesmo coisas simples como entrar em um supermercado, tudo isso seria muito mais dificil se nao tivéssemos podido contar com a presença destas pessoas que Deus colocou no nosso caminho!
Da nossa família, o nosso muito obrigado. Pedimos que Deus os proteja sempre!Que ampare seus filhos e suas vidas e que abençoe com saùde e sucesso todos os seus empreendimentos.